3ffda6c1-3e78-4b41-8f6b-f9ad880028a4_edi

WhatsApp Image 2021-02-02 at  21.24.13 (

David Francisco Lopes Gomes

Presidente

Doutor em Direito pela UFMG. Professor da Faculdade de Direito da UFMG, nos níveis de graduação e de pós-graduação stricto sensu. Ex-professor dos cursos de Direito da UFLA e da UFOP.

Perfil Ênfase copy.JPG

Franklin Vinícius Marques Dutra

Secretário-geral

Bacharel, mestre e doutorando em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professor Substituto do Departamento de Teoria do Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professor Universitário do Instituto Educacional Santo Agostinho, Campus Sete Lagoas/MG.

assumpção.JPG

San Romanelli Assumpção

Vice-presidente

Doutora em Ciência Política pela USP. Professora do IESP-UERJ e coordenadora de seu programa de pós-graduação em ciência política, com atuação nas áreas de teorias da justiça, direitos humanos e democracia, em perspectiva liberal igualitária, cosmopolita e feminista. Foi assessora da CNV. É colaboradora do Memórias Reveladas. Junto com Aparecida Moraes, é coordenadora da RedeGen.

Saulo.png

Saulo M. Martinho de Matos

Tesoureiro

Professor adjunto de Teoria do Direito e Filosofia do Direito da Universidade Federal do Pará. Doutor pelo Departamento de Filosofia Social e Filosofia do Direito da Universidade de Göttingen (Alemanha). Mestre em Direito pela Universidade de Heidelberg (Alemanha). Pesquisador visitante da Universidade da Califórnia em Los Angeles em 2013 e da Universidade de Göttingen em 2017.

Pedro.png

Pedro Henrique Lima Pelliciari

Diretor de Eventos

Lorena.jpeg

Lorena Fonseca

Diretora de Relações Externas

Mestrando em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Graduado pela Universidade Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), foi monitor nas matérias Teoria Geral do Processo e Processo Civil I. Possui interesse em Metaética, Processo, Teoria do Direito, da Justiça e Social.

Doutoranda e mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Bacharela em Direito pela Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES). Foi Professora de Direito Civil na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF/GV). Pesquisa Direito Privado e Teorias da Justiça.

Gestões Anteriores

Diretoria 2019-2020